Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Barcelona refere, no entanto, que a sua equipa "está mais bem preparada" para lidar com os contra-ataques dos encarnados
Seguir Autor:
Hansi Flick apresentou-se em Lisboa com muitos elogios ao Benfica, equipa que venceu, recentemente, por 5-4. O técnico do Barcelona diz esperar novamente muitas dificuldades, mas acredita que agora a equipa que lidera está melhor preparada para lidar com os contra-ataques dos encarnados.
"Esperamos um bom jogo, frente a uma equipa muito boa nas transições. Estão confiantes, temos de jogar muito melhor. Sobretudo a defender. Nós sabemos como queremos jogar. Temos a nossa estratégia e veremos como corre. Estamos mais bem preparados para os contra-ataques, em que eles mostraram ser muitos bons há algumas semanas. Será um jogo difícil. Jogam com confiança com bola. Têm um jogo muito dinâmico. Mudam rapidamente de flanco, é difícil defender contra o Benfica. Hoje temos o último treino, penso que estaremos preparados para isso. Estamos melhor preparados agora para defrontar o Benfica", anotou o técnico, que recusou assumir o favoritismo para conquistar a Liga dos Campeões: "Estamos focados sempre no próximo jogo, no próximo adversário. É a forma correta de lidar com isso. Os jogos começam sempre 0-0. Há muitas equipas a fazer grandes épocas. Temos de dar sempre o nosso melhor em todos os jogos".
Relacionadas
O técnico foi ainda confrontado com o hipotético interesse do Barcelona em Carreras, lateral-esquerdo do Benfica, que recebeu elogios de Hansi Flick, mas o técnico vinca que também está satisfeito com os jogadores que tem à disposição para a referida posição: "Fez um jogo incrível contra nós. Mas não faz parte do meu estilo falar de jogadores de outros clubes. É sem dúvida um excelente defesa, mas temos também bons jogadores da formação", sustentou.
Em causa o mais recente duelo com o At. Madrid e outros casos que foram acontecendo ao longo da temporada
Presidente do Barcelona crê numa reviravolta histórica na Taça do Rei após a goleada sofrida frente aos colchoneros
Golo de Cubarsí no arranque da segunda parte acabou invalidado após... sete minutos de análise
Colchoneros marcaram os quatros golos na primeira parte
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias