Técnico do Barcelona deixa elogios ao rival após garantir apuramento para os 'quartos' da Champions
Hansi Flick era um treinador naturalmente satisfeito após a vitória sobre o Benfica (3-1) na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que garantiu o apuramento dos catalães para os quartos de final da competição milionária. Em declarações no final do encontro no Olímpico de Montjuïc, o treinador alemão deixou elogios ao Benfica, mas sobretudo à exibiç
"Estou satisfeito porque respeitámos o Benfica. Fizeram um trabalho estupendo e tornaram as coisas muito difíceis para nós. Mas nós fizemos o nosso trabalho, muito bem, e dado que o Yamal não tem marcado muitos golos ultimamente, ele pegou naquela bola muito bem, e penso que foi um golo importante para ele e para nós. Esta competição é o troféu mais difícil de ganhar, mas acredito que nós vamos conseguir", começou por dizer o técnico dos catalães, deixando também elogios a Bruno Lage: "O Benfica é uma equipa muito boa e o seu treinador fez um trabalho fantástico. Respeito o jogo que fizeram hoje. Controlámos a bola, controlámos o jogo e acho que podíamos ter marcado mais dois golos. Mas estou muito feliz por estarmos nos quartos de final."
Hansi Flick foi ainda convidado a comentar as palavras de Raphinha na flash-interview, onde o craque brasileiro, que atualmente lidera a lista de goleadores da Champions, assumiu que o clube é um dos candidatos a vencer a presente edição da prova milionária. "Se o Raphinha disse que somos candidatos à conquista, é bom que eles estejam confiantes no que estamos a fazer e no que podemos alcançar. Mas o meu trabalho é manter a calma e pensar no que vem a seguir", vincou.
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo