Médio português do Manchester City é um sonho antigo de Laporta, Deco e Xavi
A imprensa da Catalunha avança esta quarta-feira que o Barcelona não desistiu da contratação de Bernardo Silva, jogador que já era pretendido na época passada mas que acabou por renovar mais uma época, até 2026, com o Manchester City, com uma cláusula de 58 milhões de euros.
Os jornais 'Sport' e 'Mundo Deportivo' garantem que Deco, Laporta e Xavi (que ainda não se sabe se continua no comando técnico dos blaugrana) estão em sintonia e contam com um aliado de peso nesta empreitada: o próprio jogador.
Relacionadas
O 'Sport' escreve que Bernardo Silva sente que a sua etapa em Manchester terminou, além de a sua família, que esteve em Barcelona umas quantas vezes nos últimos meses, também pretender uma mudança de ares.
O médio internacional gosta da cidade, já terá falado sobre o clube com o seu ex-companheiro de equipa no City, Ilkay Gündogan, bem como com os portugueses João Félix e João Cancelo, e acredita que chegou o momento de jogar em Espanha.
Acrescenta o mesmo jornal que os citizens sabem que a intenção de Bernardo Silva é sair este verão e que Pep Guardiola assumiu com o jogador o compromisso de o deixar partir no final desta época, se esse fosse o seu desejo.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'