Presidente dos blaugrana demonstrou toda a sua confiança na qualidade da equipa e afirmou que o grupo está muito unido para a eliminatória frente aos parisienses
O presidente do Barcelona mostrou-se muito convicto para a eliminatória frente ao PSG para os quartos de final da Liga dos Campeões. Em declarações ao 'Barça One', plataforma de streaming do clube, Joan Laporta defendeu os seus jogadores, demonstrando toda a sua confiança na qualidade da equipa.
"Estou totalmente preparado. Vejo os jogadores motivados e isso motiva-me. A mensagem para os nossos adeptos é que acreditem nos nossos jogadores e no nosso treinador. Temos uma grande equipa. Estamos muito concentrados e acreditamos nas nossas possibilidades. É um prazer termos estes jogadores. Não trocaria nenhum dos nossos jogadores por algum do PSG", declarou.
O dirigente máximo do clube reconheceu a exigência do encontro e pediu crença aos jogadores, afirmando que o grupo está muito coeso e unido.
"Há muitos anos que não estamos nos quartos de final, estamos muito entusiasmados. Vejo os jogadores muito animados, motivados, concentrados e unidos com Xavi e a restante equipa técnica. Isso faz-nos acreditar neles, porque vejo que acreditam nas suas hipóteses", frisou.
Recorde-se que o PSG recebe o Barcelona esta quarta-feira para o jogo da primeira mão, às 20h00, no Parque dos Princípes.
Autor: S.R.
Joan Laporta, presidente dos catalães, conta pormenores
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais