Português foi saudado pelos antigos colegas no regresso à casa do At. Madrid
Autor do primeiro golo na vitória do Barcelona na visita ao reduto do At. Madrid, João Félix teve uma esperada receção hostil no reduto dos colchoneros e, no final, para lá de falar da partida e daquilo que o marcou no jogo, deixou um recado aos adeptos do conjunto madrileno.
"Tentei desfrutar ao máximo do jogo. Gosto destes jogos contra equipas grandes, estes jogos picantes, em que os adeptos te provocam um bocado mais. E isso só me dá mais vontade de jogar, mais vontade de brilhar e ajudar a equipa. Foi isso que tentei fazer. Ajudar a equipa e conseguir os 3 pontos, que é o mais importante", começou por dizer, em declarações à ESPN Brasil.
Relacionadas
Depois, quando questionado sobre a reação hostil, o português foi claro. "A malta que está na bancada não sabe das coisas que se passaram aqui durante o tempo que cá estive. O que pintam de fora é que me dou mal com os meus ex-companheiros, mas como puderam ver isso não é verdade. Estava aí a falar com o Samuel [Lino] e o Lemar, e todos os que passaram vieram falar comigo, abraçar-me, perguntar como estav aa família e tudo mais. Podem ver que não temos nada uns contra os outros. As pessoas de fora não sabem o que se passou cá dentro. Entendo perfeitamente as reações deles, mas talvez não seja eu o mau da fita nisto", atirou.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense