Português poderá ser incluído na convocatória de Xavi para o encontro de quarta-feira, com o Nápoles
O internacional português João Félix regressou esta segunda-feira aos treinos no Barcelona, a dois dias da visita ao Nápoles na Liga dos Campeões, e depois de uma ausência de três semanas, devido a lesão.
João Félix sofreu num treino no final de janeiro uma entorse no ligamento lateral externo do tornozelo direito, e perdeu os últimos quatro jogos na Liga espanhola, nas vitórias com Osasuna, Alavés e Celta de Vigo, e empate caseiro com Granada.
O regresso do avançado português poderá levar Xavi a incluir João Félix na convocatória para o jogo de quarta-feira em casa do Nápoles, da primeira mão dos oitavos de final da Champions, estando o segundo jogo agendado para 12 de março.
Esta época, cedido ao Barcelona pelo Atlético Madrid, João Félix participou em 28 jogos pelos catalães, dos quais 20 como titular, marcou sete golos e fez cinco assistências.
Joan Laporta, presidente dos catalães, conta pormenores
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido