Internacional português tem sido associado aos catalães
Numa altura em que Bernardo Silva continua a ser associado ao Barcelona, João Félix revelou que o jogador do Manchester City já lhe fez muitas perguntas sobre os catalães.
"Que tragam o Bernardo Silva. Se ele é bom como jogador ainda é melhor como pessoa. É da geração do Cancelo. Hoje em dia, os jogadores são titulares até aos 35 ou 36 anos. Perguntou-me como são as coisas aqui, o clima… tem família aqui. Disse-lhe que está tudo bem para que venha. Perguntou-me sobre a cidade, sobre questões fiscais…", confessou no programa ‘Jijantes’.
Relacionadas
Na mesma conversa, João Félix não quis responder à pergunta se vai regressar ao Atlético Madrid, mas não perdeu a oportunidade de dizer que "o Barcelona é o maior clube de Espanha": "Não quero comparar clubes, não quero polémicas, embora me sejam indiferentes. Quando estive em Portugal também se falou muito do Benfica e por isso estava preparado para tudo o que fosse falado ou retirado do contexto. O Barcelona é o maior clube de Espanha".
O avançado português foi ainda questionado sobre Xavi, que anunciou a saída do comando técnico no final da temporada. João Félix gostaria que o treinador continuasse: "Foi um choque. Não estávamos à espera. Apanhou-nos de surpresa. Se ele quiser ficar, perfeito, porque toda a gente gosta muito dele aqui". O apresentador aproveitou o momento: "Aproveita e diz que queres mais minutos". João Félix achou piada à provocação e respondeu: "Sim, quero que ele me dê mais minutos (risos)".
João Félix é muitas vezes acusado de ser inconsistente, mas deixou uma garantia: "Não me interessa o que dizem de mim. Podem falar, eu vou continuar com confiança".
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'