Empresário português foi à Catalunha reunir-se com o presidente do Barcelona
Jorge Mendes aterrou ontem, por volta meio dia, em Barcelona, e jantou em casa de Joan Laporta, segundo noticia esta quarta-feira a imprensa da Catalunha. O empresário português representa vários jogadores do plantel dos blaugrana, incluindo os dois portugueses, João Cancelo e João Félix.
Embora ninguém tenha informado formalmente quais foram os assuntos em discussão, o 'Mundo Deportivo' adianta que muito provavelmente terá sido abordada a situação dos dois internacionais portugueses. Cancelo está emprestado pelo Manchester City até ao final da época e Félix encontra-se cedido pelo Atlético Madrid. Laporta já admitiu publicamente a possibilidade de contratar os dois futebolistas a título definitivo, desde que os negócios sejam comportáveis pelos frágeis cofres dos blaugrana.
Relacionada
Além dos jogadores, há também a possibilidade de Jorge Mendes ter 'oferecido' a Laporta um dos seus treinadores. É certo e sabido que Xavi vai deixar a equipa catalã no final da época e o clube procura um novo técnico. O 'Mundo Deportivo' lembra que o empresário português representa Sérgio Conceição, treinador do FC Porto que já foi apontado ao cargo, bem como José Mourinho, que está desempregado desde que deixou a Roma.
EXCLUSIVA @JijantesFC
— Jijantes FC (@JijantesFC) March 5, 2024
El superagente portugués, Jorge Mendes, ha aterrizado en Barcelona este mediodía y en estos instantes se encuentra reunido con el presidente del Barça, Joan Laporta.
Muchas carpetas pendientes: el futuro de los Joaos, el nuevo entrenador...
[ :… pic.twitter.com/T2jkUWrPt2
Novo vínculo é válido até 2029
Brasileiro admite que ‘balançou’ com proposta da Arábia Saudita
Novo álbum do cantor britânico integrado no equipamento
Ataque aconteceu no ano passado e Mounir Nasraoui sofreu ferimentos graves
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida