Bruno Porzio é de El Salvador e parece odiar o jovem craque do Barça
O jovem craque espanhol Lamine Yamal tem uma legião de fãs e já começa a colecionar alguns ‘haters’. Que o diga a Comissão Organizativa da Bola de Ouro, que foi obrigada a afastar o jornalista Bruno Porzio, de El Salvador, da lista de votantes do importante galardão.
Numa altura em que Yamal é considerado um dos favoritos à conquista do troféu, numa luta férrea com Ousmane Dembélé, o jornalista utilizou a rede social X para ofender o jogador do Barcelona.
“Os árbitros apoiam aquela equipa de corruptos. O jogador do Maiorca caiu no chão depois do remate do marroquino e o jogo seguiu. Onde está o protocolo de segurança dos jogadores? Vão à merda, liga de comedores de bolotas, mulheres de bigode e corrupção total”, escreveu a 16 de agosto, em alusão ao golo de Ferran Torres no 3-0 do Barça ao Maiorca.
Esta publicação já era grave o suficiente, mas um olhar aquilo que o jornalista tem escrito determinou a sanção dos responsáveis pelo importante galardão. Isto porque no ano passado, por entre alusões a que Lamine mentia na idade, Porzio já tinha encetado esta guerra contra o craque.
“Não há pior escumalha do que aquele marroquino. Até foi assobiado há uns dias. É escumalha – imigrantes que só destroem e não criam nada. Como tu, com a diferença de que tu nem sequer és imigrante, és só tonto”, sentenciou no X.
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam