Laporta reage ao polémico golo anulado diante do At. Madrid: «Ninguém é inocente...»

Presidente do Barcelona crê numa reviravolta histórica na Taça do Rei após a goleada sofrida frente aos colchoneros

Seguir Autor:

Joan Laporta fala aos adeptos culés
Joan Laporta fala aos adeptos culés • Foto: Lusa/EPA

O universo blaugrana está em polvorosa, depois da humilhante goleada sofrida esta quinta-feira, frente ao At. Madrid, na 1.ª mão das meias-finais da Taça do Rei. Apesar do resultado claramente desequilibrado, o Barcelona invoca erros de arbitragem que contribuíram para o desnível no marcador, nomeadamente, o golo anulado a Pau Cubarsí.

Neste momento difícil, Joan Laporta recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem de força e esperança, mostrando crença de que é possível dar a volta à situação. Sobre o tal golo anulado, o presidente dos catalães afirma que o clube está habituado a "lutar contra tudo e contra todos".

Leia a publicação de Laporta na íntegra:

"Presto todo o meu apoio a Hansi Flick, aos jogadores, a Deco e à sua equipa. Com a força de todos os culés, estou convencido de que temos uma oportunidade histórica para conseguir uma grande reviravolta no Spotify Camp Nou, no próximo dia 3 de março.

Infelizmente, ontem enfrentámos uma série de adversidades, desde um relvado em más condições, até um golo mal anulado que não nos permitiu iniciar uma reviravolta, que é possível na segunda mão, se todos juntos apoiarmos e incentivarmos a equipa como nas noites épicas que já vivemos no Estádio.

Sobre o golo mal anulado a Pau Cubarsí, é chover no molhado porque faz-nos lembrar que também anularam, de forma incorreta, um golo ao Lamine Yamal em Anoeta [campo da Real Sociedad]. Ninguém é inocente. Por isso temos de lutar contra tudo e contra todos".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas