Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Barcelona crê numa reviravolta histórica na Taça do Rei após a goleada sofrida frente aos colchoneros
Seguir Autor:
O universo blaugrana está em polvorosa, depois da humilhante goleada sofrida (4-0), esta quinta-feira, frente ao At. Madrid, na 1.ª mão das meias-finais da Taça do Rei. Apesar do resultado claramente desequilibrado, o Barcelona invoca erros de arbitragem que contribuíram para o desnível no marcador, nomeadamente, o golo anulado a Pau Cubarsí.
Neste momento difícil, Joan Laporta recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem de força e esperança, mostrando crença de que é possível dar a volta à situação. Sobre o tal golo anulado, o presidente dos catalães afirma que o clube está habituado a "lutar contra tudo e contra todos".
Relacionadas
Leia a publicação de Laporta na íntegra:
"Presto todo o meu apoio a Hansi Flick, aos jogadores, a Deco e à sua equipa. Com a força de todos os culés, estou convencido de que temos uma oportunidade histórica para conseguir uma grande reviravolta no Spotify Camp Nou, no próximo dia 3 de março.
Infelizmente, ontem enfrentámos uma série de adversidades, desde um relvado em más condições, até um golo mal anulado que não nos permitiu iniciar uma reviravolta, que é possível na segunda mão, se todos juntos apoiarmos e incentivarmos a equipa como nas noites épicas que já vivemos no Estádio.
Sobre o golo mal anulado a Pau Cubarsí, é chover no molhado porque faz-nos lembrar que também anularam, de forma incorreta, um golo ao Lamine Yamal em Anoeta [campo da Real Sociedad]. Ninguém é inocente. Por isso temos de lutar contra tudo e contra todos".
Presidente do Barcelona crê numa reviravolta histórica na Taça do Rei após a goleada sofrida frente aos colchoneros
Golo de Cubarsí no arranque da segunda parte acabou invalidado após... sete minutos de análise
Colchoneros marcaram os quatros golos na primeira parte
Catalães defrontam hoje o Atlético Madrid após viagem antecipada devido ao mau tempo
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias