Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Laporta revela que Barcelona ainda deve dinheiro a Messi: «Pagamos religiosamente»

Presidente dos blaugrana explica que a dívida será amortizada até 2025

• Foto: Getty Images
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, revelou numa entrevista ao jornal 'La Vanguardia', que o clube ainda deve dinheiro a Lionel Messi e que a dívida será amortizada até 2025. É decorrente de um acordo que a anterior direção, liderada por Josep Maria Bartomeu, fez com vários jogadores no sentido de atenuar a folha salarial da equipa.

"O que lhe é devido é o adiamento da massa salarial que foi acordado com a direção anterior e que produziu pagamentos pendentes que terminam em 2025. É pago religiosamente", explicou o atual líder dos blaugrana.

Messi deixou o Barcelona em 2021 para rumar ao PSG. Esta época o clube catalão tentou o regresso do craque argentino, que optou por assinar, em contrapartida, pelo Inter Miami. "Tínhamos um acordo com a LaLiga para dedicar parte dos recursos que temos à contratação de Messi. Estava contemplado no plano de viabilidade. Comunicámos isso a Jorge Messi [pai e empresário do jogador], mas ele disse-me que o Leo estava a ter um ano muito difícil em Paris e que queria menos pressão. Com a nossa opção, ele teria continuado a estar sob pressão e eu entendi a decisão", acrescentou Laporta.
Por Record
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas