Laporta surpreendido com saída de jovem extremo: «É uma situação desagradável»

Dro Fernández já passou nos testes médicos no PSG

Seguir Autor:

Dro Fernández
Dro Fernández • Foto: AP

Joan Laporta, presidente do Barcelona, admitiu que ficou surpreendido com a saída do jovem Dro Fernández. Em declarações à Catalunya Ràdio, o dirigente disse mesmo ser uma "situação desagradável" porque tinha ficado acordado que o extremo renovaria com os blaugrana quando completasse 18 anos. 

"Falaremos sobre o assunto quando estiver tudo completamente feito. Anunciou que não vai continuar, surpreendeu-me. É uma situação desagradável. Foi uma surpresa. Tínhamos um acordo para que ele prolongasse o contrato aos 18 anos, depois o seu agente disse que, afinal, tinha mudado de opinião. Surpreendentemente, o seu agente disse-nos que não podíamos cumprir aquilo que tínhamos acordado. Tentaremos que tudo termine da melhor forma possível de acordo com os interesses do Barcelona", confessou. 

Pedro Fernández, mais conhecido por Dro, já passou nos testes médicos no PSG e a transferência para o campeão francês deverá ser oficializada ainda hoje. O extremo realizou esta época 5 jogos pela equipa principal do Barcelona. 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Barcelona
Notícias
Notícias Mais Vistas