Avançado do Barcelona diz que o jogo entre as duas equipas foi "uma loucura" e que os catalães precisam de "melhorar"
Após o apito final do Benfica-Barcelona (4-5), Lewandowski, que bisou de penálti aos 13' e aos 78', considerou que o encontro foi uma "loucura", e lamentou que a equipa catalã tenha "oferecido" três golos às águias.
"O jogo de hoje [ontem] foi uma loucura, mas no final conseguimos ganhar e isso é o mais importante. Acho que três golos do Benfica foram oferecidos [por nós], mas o que interessa é que marcámos mais do que o adversário. Temos de aprender como podemos melhorar, tanto defensivamente como no ataque. Depois do 4-4, o Benfica teve uma oportunidade para fazer o 5-4, e é em momentos assim que precisamos de um pouco de experiência e calma. Agora, podemos desfrutar do resultado, para amanhã [hoje] vermos o que podemos fazer melhor", considerou o avançado polaco aos microfones da 'Movistar+', antes de referir que, na sua opinião, o polémico lance na área do Barcelona ao cair do pano "não pareceu penálti".
Relacionadas
Na mesma linha, também o treinador do Barça, Hansi Flick, falou num jogo "de loucos". Raphinha, por sua vez, elogiou a "espetacularidade" do duelo.
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Capacidade está limitada aos 23 mil espectadores
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Craque do Barcelona aconselha a evitar confusões
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos