Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Barcelona diz que o jogo entre as duas equipas foi "uma loucura" e que os catalães precisam de "melhorar"
Seguir Autor:
Após o apito final do Benfica-Barcelona (4-5), Lewandowski, que bisou de penálti aos 13' e aos 78', considerou que o encontro foi uma "loucura", e lamentou que a equipa catalã tenha "oferecido" três golos às águias.
"O jogo de hoje [ontem] foi uma loucura, mas no final conseguimos ganhar e isso é o mais importante. Acho que três golos do Benfica foram oferecidos [por nós], mas o que interessa é que marcámos mais do que o adversário. Temos de aprender como podemos melhorar, tanto defensivamente como no ataque. Depois do 4-4, o Benfica teve uma oportunidade para fazer o 5-4, e é em momentos assim que precisamos de um pouco de experiência e calma. Agora, podemos desfrutar do resultado, para amanhã [hoje] vermos o que podemos fazer melhor", considerou o avançado polaco aos microfones da 'Movistar+', antes de referir que, na sua opinião, o polémico lance na área do Barcelona ao cair do pano "não pareceu penálti".
Relacionadas
Na mesma linha, também o treinador do Barça, Hansi Flick, falou num jogo "de loucos". Raphinha, por sua vez, elogiou a "espetacularidade" do duelo.
Talentoso médio espanhol esteve parado por lesão
Central formado no Barcelona pegou de estaca no Dínamo Zagreb
Raphinha e e Lewandowski bisaram na goleada por 7-2 após empate na primeira mão
Técnico vai renovar com os catalães até 2028
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano