Luis Enrique: «É um circo mas não direi quem é o palhaço»

Treinador questionado sobre a relação com a imprensa

• Foto: EPA

Luis Enrique está a viver os últimos dias como treinador do Barcelona... pelo menos nesta fase porque ainda esta sexta-feira admitiu que pode voltar noutra fase. A conferência de imprensa de antevisão da final da Taça do Rei com o Alavés foi marcada - tal como há uma semana - por esta circunstância com os jornalistas a questionarem-no sobre o que leva destes anos, nomeadamente da relação com a imprensa.

"Digo que é um circo e não direi quem é o palhaço. Não é o sítio onde me senti mais a gosto porque o cargo de treinador tem muito de parafernália. Tentei proteger-me. Tenho 47 anos e nunca procurei ofender ninguém. Tentei ter um comportamento respeitoso. Não tenho nada do que me possa arrepender", disse o técnico.

Luis Enrique garantiu que por "ter gastado toda a energia" na preparação do encontro com o Alavés não teve tempo para fazer uma reflexão sobre a influência que deixa no Barcelona.

"Interessa-me pouco o que deixo na equipa. Quando te contratam é para ganhar títulos é para seres fiel ao estilo Barça. Fomos isso a 100 por cento. Fomos imprevisíveis e conquistámos títulos. Foi uma trajetória positiva. Se deixei A, B ou C decidam vocês. Fiz o meu trabalho a cem por cento", referiu.

Por Sandra Lucas Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas