Mais uma dor de cabeça no Barcelona: detetadas 200 anomalias no 'novo' Camp Nou

Prazos voltam a estar em causa

A carregar o vídeo ...
Novas imagens do interior de Camp Nou: atraso nas obras preocupa e Barcelona já pensa voltar a Montjuïc

O Barcelona não enfrenta os melhor dias em vésperas de arrancar a edição 2025/26 da LaLiga. Depois da 'novela' Ter Stegen - - e a dificuldade em inscrever ainda jogadores, os catalães têm agora mais uma dor de cabeça com a saga das obras em Camp Nou.

Segundo a Rádio Catalunya 1, a Associação de Clubes Europeus (ECA) detetou mais de 200 deficiências na primeira fase da (re)construção do estádio do Barça, numa altura em que o timing do Barcelona para resolver o imbróglio - e pedir as licenças devidas - escasseia. Segundo o 'Sport', dessas duas centenas de anomalias, a maioria dos casos são "irregularidades habituais" encontradas neste tipo de situação e de fácil resolução, mas em alguns outros casos poderão mesmo atrasar (ainda mais) os prazos previstos pelo clube.

 As primeiras contas apontavam para que o Barcelona deixasse Montjuic e rumasse 'a casa' ainda no final da época passada mas os constantes atrasos mudaram os planos: as primeiras jornadas da nova temporada já tiveram luz verde para serem disputadas fora de casa, mas com um grande ponto de interrogação sobre se o prazo não tem de ser alargado.

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Barcelona
Notícias
Notícias Mais Vistas