Médio de 17 anos tinha sido titular nos últimos três jogos da equipa blaugrana
O jovem futebolista do Barcelona Marc Bernal vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica devido a uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e a uma lesão associada no menisco externo, revelou esta terça-feira o clube.
O médio, de 17 anos, que esta temporada foi titular nos três jogos pela equipa principal blaugrana sob o comando de Hansi Flick, lesionou-se no período de descontos do jogo frente ao Rayo Vallecano, na terça-feira, que terminou com o triunfo dos catalães (2-1).
Relacionada
Os exames médicos realizados ao jovem médio detetaram uma lesão no menisco associada à rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, que irá obrigar a uma intervenção cirúrgica em data a anunciar brevemente.
Marc Bernal lesionou-se numa disputa de bola, com contacto, e apesar de apresentar algumas dificuldades manteve-se em campo até ao final do encontro, relativo à terceira jornada da Liga espanhola, que o Barcelona lidera isolado, com nove pontos.
Treinadores dos magpies lamentou ausência do craque do Barça
Thierry Correia entrou durante a segunda parte nos chés; blaugrana estão no 2.º lugar, a dois pontos do líder Real Madrid
Hansi Flick revelou que o jogador tomou analgésicos para jogar pela roja
Jovem do Barcelona mostra ambição num podcast em Espanha
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão