Mendes, Deco e Laporta em jantar de quatro horas em Lisboa para tratar de Yamal: «À volta de um pato estilo cantonês...»

Empresário português confrontado por jornalistas à saída

• Foto: EPA

Joan Laporta e Deco, presidente e diretor-desportivo do Barcelona, jantaram ontem em Lisboa com Jorge Mendes. Em cima da mesa - numa reunião que durou quatro horas, "possivelmente à volta de um pato ao estilo cantonês, uma das especialidades do chef, porque a vida não é só negócios e também há tempo para o prazer", escreve o 'Mundo Deportivo', -esteve a renovação do jovem Lamine Yamal, de 17 anos, que termina contrato em 2026 mas está perto de assinar um vínculo até 2030. 

"Lamine vai renovar de certeza. So falámos dele hoje. As coisas estão muito bem encaminhadas", afirmou Jorge Mendes aos jornalistas que o aguardavam à saída do restaurante JNcQUOI, na Avenida da Liberdade. Questionado também sobre Ansu Fati, avançado do Barça que também representa, o empresário português não levantou muito o véu. "Não falámos sobre ele, mas é um jogador que já demonstrou muitas vezes a sua qualidade e que agora precisa de jogar".

Recorde-se que o Benfica recebe esta quarta-feira o Barcelona, às 20 horas, jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Barcelona
Notícias
Notícias Mais Vistas