Messi deixa porta aberta à continuidade no Barça: «Sinto-me bem, confiante e animado»

Craque argentino garante já ter ultrapassado os momentos conturbados no início da temporada

• Foto: Reuters
Lionel Messi concedeu uma entrevista ao jornalista Jordi Évole, no canal espanhol La Sexta, que será exibida amanhã à noite, mas o entrevistador já revelou partes da conversa nas rede sociais.

É grande a expectativa para se saber se Messi vai ou não deixar pistas sobre o futuro, tendo em conta que termina contrato com os catalães já no próximo verão. Depois de ter manifestado vontade de sair no arranque da época, Messi diz que agora se sente "bem, confiante e animado". "Agora estou bem. Passei muito mal no verão, por causa do final da temporada e do que aconteceu. Isso arrastou as coisas para o início da época, mas agora sinto-me bem, confiante e animado. O clube atravessa um momento difícil, tanto a nível de equipa como de organização, mas estou confiante", assegura o avançado. 

O astro argentino fala também sobre Guardiola, explicando porque considera o catalão um dos melhores treinadores e apontando ainda outro técnico que o marcou até hoje. "Guardiola tem algo especial. Faz-nos ver as coisas de uma certa forma... como prepara os jogos, sobretudo a nível defensivo e por onde havia de atacar. Tive a má sorte de ter, de forma quase seguida, Guardiola e Luis Enrique, os dois melhores. Tê-los tão seguidos e tão rápido fez-me crescer muito no futebol e na sabedoria tática", afirma Messi.

Na referida entrevista, o internacional argentino aborda também questões da vida pessoal. "Sou privilegiado por tudo que tenho e vivi, mas há momentos em que gostaria de ser anónimo. Gostaria de poder desfrutar de ir a um mercado, um cinema ou um restaurante, principalmente quando estou com os meus filhos", sustenta.
Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas