Miralem Pjanic com teste negativo à Covid-19

Médio bósnio vai integrar os trabalhos do Barcelona nos próximos dias

• Foto: Foto Reuters

Miralem Pjanic, médio do Barcelona, anunciou esta terça-feira que testou negativo à covid-19, 17 dias após o primeiro teste positivo, e poderá integrar a pré-temporada do clube culé nos próximos dias.

"Hoje, recebi a confirmação de que meu teste foi negativo. Vou fazer o segundo teste hoje e amanhã [quarta-feira] vou saber os resultados", disse Pjanic, ao portal desportivo bósnio SportSport.

Segundo aquele meio de comunicação, Pjanic viajará quarta ou na quinta-feira para a cidade de Barcelona, onde fará mais um teste de despiste, para, depois, iniciar os trabalhos com o seu novo clube.

O novo reforço dos catalães, de 30 anos, contratado em junho passado à campeã italiana Juventus, testou positivo em 22 de agosto e passou cerca de duas semanas isolado em sua casa, em Itália, sem sentir problemas de maior, apenas perda de olfato e paladar.

A quarentena obrigatória tirou o internacional bósnio das partidas do Grupo 1 da Liga A da Liga das Nações, em que a Bósnia empatou (1-1) frente à Itália e foi derrotada pela Polónia (1-2).

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.