Nélson Semedo: «Espero que esta época corra melhor que a anterior»

Lateral português inicia a segunda época como jogador do Barcelona

• Foto: Getty Images

Nélson Semedo falou aos jornalistas no Avaya Stadium, onde a equipa do Barcelona fará a preparação para o último jogo na International Champions Cup frente ao AC Milan, no domingo. O lateral português espera que esta segunda temporada na equipa da Catalunha corra melhor que a anterior.

"Sinto-me bem e estou adaptado à equipa. Os meus companheiros, a equipa técnica e até os adeptos ajudaram-me muito na recuperação. Espero que esta temporada corra melhor que a anterior. Foi um ano difícil mas o pior já já passou", disse o jogador português sobre a lesão que contraiu a época passada na Liga espanhola.

Sobre a temporada que começa agora, o lateral direito tem objetivos bem definidos e para isso conta com ajuda dos reforços.

"Todos os anos o objetivo é o mesmo: ganhar tudo, temos equipa para isso. Champions? É uma grande competição e vamos lutar por ganhá-la. Os reforços estão bem e já estão a ajudar a equipa com golos. Eu ajudo como posso, com a língua portuguesa", disse o jogador.

Nélson Semedo abordou ainda a saída do compatriota Cristiano Ronaldo do Real Madrid.

"O Real Madrid será sempre o Real Madrid, não importa se o Cristiano sai ou não. Mas o que importa somos nós e é só com isso que nos temos de preocupar", finalizou o jogador português.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0