Nelson Semedo integra treino do Barcelona após sofrer lesão na seleção

Defesa tinha sofrido um traumatismo no tornozelo direito ao serviço de Portugal

• Foto: Getty Images

Nelson Semedo integrou esta quinta-feira o treino do Barcelona, depois de ter falhado na terça-feira o jogo de Portugal frente à Lituânia no apuramento para o Euro'2020, devido a lesão.
O internacional português, que sofreu um traumatismo no tornozelo direito no encontro de sábado com a Sérvia (vitória por 4-2) e foi substituído por João Cancelo, acabou por ficar de fora do jogo seguinte da seleção das quinas, diante da Lituânia (triunfo por 5-1).
Esta quinta-feira, no regresso ao trabalho no Barça, o lateral direito já treinou, bem como Griezmann, Lenglet e Arthur, regressados igualmente dos compromissos com as respetivas seleções.
O campeão Barcelona recebe no sábado o Valencia, três dias depois de o clube che ter despedido o treinador Marcelino Toral, substituído por Albert Celades.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.