O plano económico do Barcelona: renovar com Messi, contratar craque e dois anos com prejuízos

Catalães esperam ter lucro apenas em 2022/23, segundo revela o 'OnzeTv3'

• Foto: Action Images

A situação financeira do Barcelona poderá estar pior do que aquilo que se antecipava, mas mesmo assim Joan Laporta não abre mão de manter um dos melhores jogadores de sempre da história do clube e ainda de contratar... um craque.

De acordo com as informações reveladas na terça-feira pelo 'OnzeTv3', os catalães já realizaram a auditoria interna que o atual presidente dos catalães havia demonstrado querer executar durante o período de campanha eleitoral, ao qual descobriram que o clube apresentou um total de 350 milhões de euros de prejuízo na atual temporada.

Segundo os resultados obtidos, o presidente do Barcelona prevê que o clube só possa ter lucro na época 2022/23, isto tendo em conta dois fatores que terão clara influência nesta previsão: a renovação de contrato de Lionel Messi e a contratação de um craque para a próxima temporada, que terão um forte impacto nas contas do clube.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.