Pai de Lamine Yamal diz que é muitas vezes assaltado na rua: «Sou um pai epilético que sofre há anos...»

Mounir Nasraoui falou sobre a doença durante um direto no Instagram

• Foto: Mounir Nasraoui/Instagram

Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, abriu o coração durante um direto no Instagram e revelou que sofre de epilepsia, dando conta também de como a doença o tem atormentado diariamente.

"Já fui assaltado diversas vezes na rua porque há pessoas que se aproveitam da minha condição", disse Nasraoui, em declarações difundidas pelo Sport, isto num direto em que acabou por se irritar com um comentário de um seguidor. "Respeita, ninguém te faltou ao respeito. Não és da minha rua. Na minha rua exigimos respeito. Sou um pai epilético que sofre há anos e o que têm que fazer é respeitar."

Quanto a Lamine Yamal, que renovou recentemente com o Barcelona até 30 de junho de 2031 e que ainda hoje foi considerado pelo , Nasraoui diz que o filho representa toda a família dentro das quatro linhas. "Está em campo a lutar pelo pai, mãe, irmão, irmã, avó... por todos", disse.

Recorde-se que, em agosto do ano passado, Mounir Nasraoui esteve hospitalizado após ter sido múltiplas vezes esfaqueado na sequência de uma rixa num parque de estacionamento. 

4
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas