Pai de Griezmann 'ataca' treinador do Barcelona: «És um simples passageiro»

Família do internacional francês não gostou da decisão de Quique Setién

A decisão de Quique Setién em deixar Antoine Griezmann no banco frente ao Atlético Madrid até aos 90 minuto, colocando apenas o internacional francês para jogar o tempo de descontos, levou a muitas críticas. Simeone disse não entender; os jornalistas na conferência de imprensa após o jogo falaram em 'humilhação' e até a família de Griezmann veio para a praça pública atacar o treinador do Barcelona.

"Compreendo que é dificil, amanhã vamos falar, mas não lhe vou pedir desculpa, por que é uma decisão que tenho de assumir. Mas entendo que ele se possa sentir chateado", afirmou Quique Setién na conferência após o jogo.

Uma afirmação que levou resposta do pai do internacional francês, Alain Griezmann: "Para ter este tipo de conversa, é preciso ter as chaves do camião, e não é o caso, és um simples passageiro", escreveu no Instagram.

Uma publicação que entretanto já foi retirada. 

Também o irmão de futebolista do Barcelona, Theo, deixou várias indiretas ao treinador Quique Setién por ter deixado Griezmann no banco. 

Treinador do Barcelona explica decisão de só chamar Griezmann aos 90 minutos


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0