Pai de Messi regressa a Barcelona e pode ajudar na renovação do filho

Avançado do Barcelona está na Argentina a preparar os particulares frente ao Brasil e Singapura

• Foto: EPA

Jorge Messi, pai e agente de Lionel Messi, regressou a Barcelona devido a assuntos pessoais mas poderá ajudar na renovação do contrato do filho que termina a 30 de junho de 2018.

O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, não quer deixar escapar esta oportunidade e quer renovar o contrato do avançado argentino até 2022, para dessa forma tranquilizar os adeptos.

De acordo com o jornal espanhol 'As', as negociações entre 'culés' e Lionel Messi não têm estado fáceis, com o capitão da seleção argentina a recusar uma primeira proposta de renovação.

Messi encontra-se, neste momento, com a seleção do seu país a preparar os dois particulares frente ao Brasil e Singapura, nos dias 9 e 13 de junho, respetivamente, e depois deverá rumar a Barcelona para concluir as negociações com o clube espanhol.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.