Oficialização deve ser feita esta sexta-feira
Barcelona e Pedri já têm acordo fechado para a renovação do contrato do jovem médio espanhol, que permanecerá no clube por mais cinco temporadas. Segundo o jornal espanhol 'Marca', ambas as partes chegaram a acordo há duas semanas e faltava apenas redigir os contratos.
O jovem da cantera blaugrana terá uma cláusula de rescisão de mil milhões de euros. Este valor é o mais alto da história do clube, demonstrando assim a aposta do clube no futuro e no desenvolvimento dos seus jogadores mais jovens.
Relacionadas
A renovação do médio culé era vista como essencial para o projeto, depois de Pedri ter realizado uma época passada de grande nível, que lhe valeu uma chamada ao Euro’2020. A oficialização do prolongamento do vínculo deve ser feita esta sexta-feira, escreve o jornal.
Depois de Pedri, segue-se agora Ansu Fati, jovem extremo do clube catalão. O agente do jogador, Jorge Mendes, já está em Barcelona para acertar os últimos pormenores. Assim, o Barcelona prenderá dois dos ativos mais valiosos do clube e assegurará duas peças essenciais para o futuro do projeto blaugrana.
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS