Central do clube catalão recorreu às redes sociais para se despedir do astro
Depois de Sergio Busquets, Ansu Fati e Xavi Hernández, agora foi a vez de Gerard Piqué deixar uma emotiva mensagem endereçada a Lionel Messi, que está de saída do Barcelona 21 anos depois.
"Nada será o mesmo a partir de agora. Nem o Camp Nou, nem a cidade de Barcelona, nem nós mesmos. Depois de mais de 20 anos no clube, vais deixar de usar a camisola do Barcelona. A realidade, às vezes, é muito dura. Conhecemo-nos em 2000, tínhamos 13 anos e uma carreira pela frente. Que carreira! Se o tivéssemos projetado naquela época, seria impossível torná-la melhor. P... da loucura!
Relacionadas
Na minha primeira temporada, depois de voltar ao Barcelona, conquistámos o triplete e tu tornaste-te o melhor jogador de todos os tempos. De Rosário a tocar o céu de Roma. Foi aí que a lenda começou. O que veio a seguir é história. E que bom tempo passamos!
Agora vais embora, mas sei que um dia vais voltar. Existem coisas pendentes para fazer. Diverte-te, aproveita onde quer que vás e continua a ganhar como só tu sabes fazer. Vamos sentir a tua falta aqui. Amo-te Leo", escreveu o central espanhol nas redes sociais.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua