Jogo com o Barcelona marcado por muita polémica com a arbitragem de Soto Grado
O Real Madrid venceu o Barcelona (3-2) num clássico que ficou marcado pelo golo de Bellingham nos descontos, mas também por muita polémica, com os catalães a ficarem furiosos com a arbitragem de Soto Grado. Gerard Piqué decidiu comentar os lances, deixando duras críticas ao árbitro espanhol.
O antigo defesa central do Barcelona começou por falar do penálti assinalado a favor dos merengues depois de Pau Cubarsí ter alegadamente cometido falta sobre Lucas Vázquez na área: "O Real Madrid roubou? O facto de me perguntares já mostra que sim. Acho que o penálti não é penálti, mas, uma vez assinalado, o VAR não intervém para rever o lance. O Lucas procura o pé do Cubarsí. Coloca-o de tal forma que acerta nele. Não é penálti", afirmou ao streamer Ibai Llanos após o apito final.
Relacionadas
Mas Gerard Piqué comentou também o lance mais polémico do encontro: Yamal desviou para a baliza na sequência de um pontapé de canto, Lunin conseguiu defender, mas ficou a dúvida se a bola passou totalmente a linha de golo: "Também acho que foi golo do Yamal. A LaLiga não tem a tecnologia do golo. Pelo menos deveria haver uma câmara no poste. Compreendo que não se consiga ver se foi golo".
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Antigo dirigente do Barcelona recorda brasileiro e argentino
Guarda-redes germânico regressa aos treinos em dezembro
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa