Jogo com o Barcelona marcado por muita polémica com a arbitragem de Soto Grado
O Real Madrid venceu o Barcelona (3-2) num clássico que ficou marcado pelo golo de Bellingham nos descontos, mas também por muita polémica, com os catalães a ficarem furiosos com a arbitragem de Soto Grado. Gerard Piqué decidiu comentar os lances, deixando duras críticas ao árbitro espanhol.
O antigo defesa central do Barcelona começou por falar do penálti assinalado a favor dos merengues depois de Pau Cubarsí ter alegadamente cometido falta sobre Lucas Vázquez na área: "O Real Madrid roubou? O facto de me perguntares já mostra que sim. Acho que o penálti não é penálti, mas, uma vez assinalado, o VAR não intervém para rever o lance. O Lucas procura o pé do Cubarsí. Coloca-o de tal forma que acerta nele. Não é penálti", afirmou ao streamer Ibai Llanos após o apito final.
Relacionadas
Mas Gerard Piqué comentou também o lance mais polémico do encontro: Yamal desviou para a baliza na sequência de um pontapé de canto, Lunin conseguiu defender, mas ficou a dúvida se a bola passou totalmente a linha de golo: "Também acho que foi golo do Yamal. A LaLiga não tem a tecnologia do golo. Pelo menos deveria haver uma câmara no poste. Compreendo que não se consiga ver se foi golo".
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'