Rakitic explica por que rejeitou convite do PSG: «Estou no melhor clube do mundo»

Croata confirma proposta do clube francês mas pretende renovar contrato com o Barcelona

• Foto: REUTERS

Ivan Rakitic, médio croata do Barcelona, concedeu uma entrevista ao 'Mundo Deportivo' onde confirmou que houve uma proposta do PSG já perto do fecho do mercado de transferências.

"Foram dias para refletir um pouco e aperceber-me de que sou um sortudo. Estou no melhor clube do mundo. Representar o Barça é aquilo que quero, é o que de mais belo há", contou o jogador de 30 anos, reiterando: "O Barça é diferente, único. Faltam palavras para descrever este sentimento especial. O Barça construiu a sua história durante vários anos, chegando a ser o melhor do mundo, e fazer parte do clube é o que todos os jogadores querem".

O croata, que tem contrato com o emblema blaugrana até 2021, aproveitou ainda para manifestar a sua vontade em continuar a representar o Barcelona durante muitos anos.

"Oxalá possamos prolongar o contrato. Tenho uma grande vontade. Quero desfrutar de cada treino, cada jogo e demonstrar que podem confiar em mim", concluiu.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.