Internacional inglês, que representa o Barcelona por empréstimo do Manchester United, admite que gostaria de ser mais regular
Marcus Rashford admitiu que gostaria de ser um jogador mais consistente, considerando que a regularidade é um aspeto fundamental na carreira de um futebolista. Na opinião do internacional inglês, que representa o Barcelona por empréstimo do Manchester United, há algo que tem dificultado essa consistência e a consequente afirmação.
"Sem dúvida. A consistência é uma parte importante. Sinto que estive num ambiente inconsistente durante muito tempo, então é ainda mais difícil ser consistente. Mas concordo. Acho que a consistência é o que preciso de trazer para o meu jogo. Estou a tentar fazer isso. Para se ser consistente, não apenas no desporto, precisamos de variáveis consistentes na vida e na forma como se treina. Tive tantas mudanças até agora na minha carreira, mas tenho de olhar em frente e essa é definitivamente uma das coisas que quero corrigir e melhor para estar no meu melhor com mais frequência", disse Rashford, numa entrevista à ITV, durante o estágio da seleção inglesa.
Formado no Manchester United, Marcus Rashford teve dificuldades em afirmar-se com Ruben Amorim e acabou por rumar em janeiro ao Aston Villa. Agora, veste a camisola do Barcelona, onde leva 3 golos e 5 assistências em 10 jogos.
Treinador do Atlético Madrid magnânimo depois da derrota com o Barcelona
Formação catalã tem agora mais 4 pontos do que o Real Madrid, que joga esta quarta-feira
É... marcar dos 11 metros não é tão fácil quanto parece
Craque do Barcelona em entrevista à CBS News
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom