Avançado inglês quer marcar muitos golos e sonha com a conquista da Champions
Marcus Rashford, reforço do Barcelona por empréstimo, de 27 anos, garante não estar preocupado com a sua inscrição na LaLiga. "Não me preocupa. Confio que o clube vai resolver. A minha prioridade é estar preparado para competir", afirmou o extremo inglês aos jornalistas em Seul durante a digressão asiática.
Ambicioso e entusiasmado com a nova temporada, Rashford apontou à conquista da Liga dos Campeões: "Todos querem vencer a Champions. A época passada foi excelente, mas queremos dar o passo seguinte e vencê-la", apontou.
À pergunta sobre quantos golos o inglês espera marcar na temporada, o ex-Manchester United foi perentório: "100! (risos) O máximo possível. Vai ser uma experiência nova e vou tentar marcar o máximo número de golos", acrescentou.
Recém chegado à equipa, Rashford destacou ainda a qualidade que habita no plantel blaugrana: “Sabia que havia talento, mas a intensidade aqui é impressionante. É isso que temos de manter até ao fim”, concluiu.
Relacionadas
Rashford já havia sido cedido pelos red devils ao Aston Villa, em janeiro deste ano, clube onde somou 17 jogos e apontou 4 golos e 5 assistências.
Siga todas as incidências do jogo da 5.ª jornada da LaLiga
Barça, ainda sem licenças para reabrir Camp Nou, recebe PSG no Olímpico
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo