Ronald Araújo e o duelo com o Benfica: «Sou grande amigo do Darwin mas vamos ganhar»

Central do Barcelona deixa elogios ao avançado do Benfica e garante que os catalães só pensam em ganhar

Ronald Araújo, defesa central do Barcelona, fez a antevisão à partida desta quarta-feira frente ao Benfica para a Liga dos Campeões. O uruguaio lembrou a amizade com Darwin, um "grande amigo", mas deixou uma promessa: o Barcelona vai "entrar para ganhar".

"Darwin? É um grande amigo e um grande avançado, mas espero que amanhã as coisas caiam para o nosso lado", começou por referir, questionado acerca do jogador do Benfica.

"É uma partida importante contra um grande adversário, mas vamos lá para ganhar. Viemos de um grande jogo no fim de semana (triunfo por 3-0 frente ao Levante) e acredito que é este o caminho. Fizemos um grande encontro e isso dá-nos ânimo. Temos de ir em busca dos três pontos. Somos o Barcelona e temos de lutar por todos os títulos. Não podemos ir só para ver o que se passa, temos de ir para vencer e para arrecadar o máximo de títulos que possamos", destacou.

Relativamente à possibilidade de vir a ser o líder na defesa dos catalães, Araújo garante saber dessa "responsabilidade". "Não sabemos a equipa para este jogo, mas estou contente pelo meu início de temporada. Trabalhei muito para estar aqui, mas só agora começou. Sei da responsabilidade de levar este símbolo ao peito. Há que continuar a trabalhar", concluiu.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas