Um dos capitães da equipa veio a público desmentir que o balneário esteja dividido após a eliminação na Liga dos Campeões frente ao PSG
Sergi Roberto, um dos capitães do Barcelona, veio a público desmentir que o balneário esteja dividido após a eliminação na Liga dos Campeões frente ao PSG. Na sequência da derrota (1-4), Gündogan criticou abertamente Ronald Araújo devido ao vermelho direto na 1.ª parte. "Em momentos tão cruciais é preciso ter a certeza de que se vai à bola", disse o médio. A imprensa espanhola escreveu que a derrota teve consequências na equipa, algo desmentido agora por Sergi Roberto. "Li que o balneário está dividido e não é bem assim. Estamos muito unidos e, no domingo, estamos prontos para lutar como se fosse uma final", disse o capitão acerca do 'El Clásico' frente ao Real Madrid.
Athletic Bilbao empata
Relacionada
Na abertura da jornada 32, o Athletic empatou (1-1) frente ao Granada. Iñaki Williams (6’) marcou na própria baliza, mas Guruzeta (24’) igualou para a formação basca.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'