Seri volta a entrar nos planos do Barcelona

Médio que representou o P. Ferreira pode ser reforço em janeiro

• Foto: Reuters

O negócio falhou no mercado que fechou a 31 de agosto mas Jean-Michel Seri continua a fazer parte dos planos do Barcelona. Segundo avança o 'Sport', o médio do Nice -  descartado à última da hora pelo clube blaugrana considerou que havia outras prioridades - pode ser reforço para janeiro.

Quando soube que a transferência para o Barcelona tinha falhado, Seri não escondeu a revolta.  O antigo jogador de FC Porto B e Paços de Ferreira acusa os dirigentes do emblema francês de serem os responsáveis pelo falhanço do negócio.

"Fiquei petrificado quando vi que a operação tinha caído de forma incompreensível. Ao saber disso, fui aos escritórios do Nice para falar com os dirigentes e saber o que tinha acontecido. Explodi. As paredes tremeram. Os dirigentes do Nice não me diziam nada, nem sequer me olhavam nos olhos", revelou, em entrevista ao diário catalão 'Mundo Deportivo'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.