Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A rádio catalã 'RAC1' avança que marca da cantora estará no centro da camisola dos 'culés'
Já começa a ser tradição o Barcelona utilizar no 'El Clássico' as marcas de artistas famosos na parte da frente da camisola e, desta vez, chegou a altura da superestrela norte-americana Taylor Swift aparecer em grande plano em mais um duelo com o Real Madrid, de acordo à rádio 'RAC1'. Após Rolling Stones, Drake e Coldplay é a vez da vencedora de 14 Grammys 'aparecer' em campo.
Relacionadas
O Barcelona irá defrontar o Real Madrid a 11 de maio, no Lluís Companys Olympic Stadium, num encontro que será crucial para a decisão do campeonato espanhol. O Barcelona tem o mesmo número de pontos (60) que os merengues, no entanto tem 1 jogo a menos.
Factos remontam a 2010, quando o bielorrusso esteve a um passo do Benfica
Presidente do FC Barcelona enalteceu a figura do jogador holandês
Ex-internacional holandês e do Barcelona fez também a antevisão dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao Atlético Madrid
Defesa francês deixa muitos elogios
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre