Guardião alemão assegura que foram ditas coisas "infundadas" sobre si
Mais um capítulo naquilo que se está a tornar numa verdadeira novela entre Marc-André Ter Stegen e o Barcelona. Esta tarde, nas redes sociais, o guarda-redes alemão defendeu-se das críticas, através de um comunicado no qual assegura que está disposto a dialogar com os catalães. "Disseram-se muitas coisas sobre mim, algumas delas totalmente infundadas”, declarou o guardião, frisando depois que estar disposto "a colaborar com a direção do clube para resolver este assunto e facilitar a autorização requerida" para poder abrir espaço para o clube inscrever novos jogadores.
Sobre a operação a que se submeteu, Ter Stegen esclareceu. "A decisão se ser operado foi tomada após consultar médicos profissionais e foi totalmente aprovada pelo clube, sempre com a intenção de priorizar a minha saúde e carreira desportiva a longo prazo, objetivos que estão completamente alinhados com os do Barcelona, com o fim de estar disponível o mais rápido possível para continuar a lutar por títulos. Além disso, anunciei publicamente o prazo de recuperação mínimo que necessitaria, o qual me foi comunicado pelos especialistas mais reputados e sempre em coordenação com o clube".
Siga todas as incidências do jogo da 2.ª jornada da fase de liga da Champions
Emblema inglês perguntou pelo lateral francês e levou ‘nega’
Joan Laporta diz que o ex-internacional português "tomou uma decisão e a vida continua"
O antigo craque estará esta noite no Olímpico de Montjuïc no papel de Embaixador da UEFA para assistir ao Barça-PSG
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma