Pode regressar para adjunto de Hansi Flick
Thiago Alcântara decidiu terminar a carreira aos 33 anos. A novidade foi avançada por Fabrizio Romano, faltando a confirmação oficial do médio espanhol que acabou contrato com o Liverpool em junho. Formado no Barcelona, o médio rumou em 2013 ao Bayern. Pelos bávaros, Thiago viveu o auge da carreira e, em sete temporadas, conquistou uma Champions, sete Bundesligas, quatro Taças da Alemanha, três Supertaças, um Mundial de Clubes e uma Supertaça Europeia. Nas últimas quatro épocas esteve no Liverpool, onde as lesões apenas lhe permitiram fazer um jogo em 2023/24 e 28 em 2022/23.
Segundo o ‘Sport’, Thiago pode regressar ao Barça para adjunto de Hansi Flick. Os blaugranas querem incluir na equipa técnica uma pessoa capaz de dominar o alemão e o espanhol, de forma a melhorar a comunicação, e Thiago é o favorito ao cargo.
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Barça, ainda sem licenças para reabrir Camp Nou, recebe PSG no Olímpico
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele