Sessões orientadas por Hansi Flick têm tido de tudo, desde abelhas a... morcegos
O Barcelona atravessa, por estes dias, um bom momento dentro dos relvados, mas, curiosamente, uma das coisas que mais tem dado que falar no universo blaugrana prende-se com algo que se passa nos treinos. É que, segundo a imprensa espanhola, a Cidade Desportiva Joan Gamper tornou-se num autêntico jardim zoológico, e passou a ser comum ver muitos animais durante as sessões orientadas por Hansi Flick.
Diz o 'AS' que, até hoje, o Barça já registou 36 espécies diferentes de animais naquela área, entre aves, pequenos mamíferos, répteis e insetos. Mas nem todos incomodam: "O clube 'luta' contra alguns e acolhe outros. Muitas das aves que aparecem são bem-vindas porque ajudam a controlar as pragas de insetos", pode ler-se. Tanto é que o Barcelona até já construiu caixas-ninho no local. Certo é que por aquela zona há de tudo, desde abelhas a... morcegos.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United