Problema pessoal entre craques cria enorme problema para Flick
Como lhe revelámos em tempo oportuno, o Barcelona vive um inusitado problema no seio do balneário. Os jovens Gavi e Fermin, amigos inseparáveis desde as escolinhas de La Masia, estão de costas voltadas devido a um problema originado pelas respectivas namoradas e agora até há quem garanta que Gavi pediu à direção para vender o ex-amigo.
O capitão Raphinha já fez a sua parte, tentando chamar a dupla à razão, e num dos últimos duelos dos catalães na pré temporada até foi possível ver o canarinho a ‘obrigar’ os dois jogadores a ficarem lado a lado quando a equipa se perfilou. Contudo, nada tem funcionado e agora é altura dos adeptos exigirem maturidade à dupla.
Invadiram as redes sociais do clube catalão e não deixaram nada por dizer. “É melhor começarem a utilizar a cabeça”, “Um par de estalos e estava resolvido” ou “Amigos a discutir por causa das namoradas? Rapidamente vão perceber…” são apenas alguns dos milhares de comentários que os seguidores do Barça lançaram nas redes.
A imprensa catalã assegura que a única pessoa que pode resolver este conflito é o treinador Hansi Flick, um homem pedagógico e que consegue sempre extrair o melhor dos craques mais jovens. Resta saber se terá experiência neste tipo de situações.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United