Problema pessoal entre craques cria enorme problema para Flick
Como lhe revelámos em tempo oportuno, o Barcelona vive um inusitado problema no seio do balneário. Os jovens Gavi e Fermin, amigos inseparáveis desde as escolinhas de La Masia, estão de costas voltadas devido a um problema originado pelas respectivas namoradas e agora até há quem garanta que Gavi pediu à direção para vender o ex-amigo.
O capitão Raphinha já fez a sua parte, tentando chamar a dupla à razão, e num dos últimos duelos dos catalães na pré temporada até foi possível ver o canarinho a ‘obrigar’ os dois jogadores a ficarem lado a lado quando a equipa se perfilou. Contudo, nada tem funcionado e agora é altura dos adeptos exigirem maturidade à dupla.
Invadiram as redes sociais do clube catalão e não deixaram nada por dizer. “É melhor começarem a utilizar a cabeça”, “Um par de estalos e estava resolvido” ou “Amigos a discutir por causa das namoradas? Rapidamente vão perceber…” são apenas alguns dos milhares de comentários que os seguidores do Barça lançaram nas redes.
A imprensa catalã assegura que a única pessoa que pode resolver este conflito é o treinador Hansi Flick, um homem pedagógico e que consegue sempre extrair o melhor dos craques mais jovens. Resta saber se terá experiência neste tipo de situações.
Treinador do Atlético Madrid magnânimo depois da derrota com o Barcelona
Formação catalã tem agora mais 4 pontos do que o Real Madrid, que joga esta quarta-feira
É... marcar dos 11 metros não é tão fácil quanto parece
Craque do Barcelona em entrevista à CBS News
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom