Valverde sobre o atraso de Dembélé: «Não sei o que responder»

Técnico blaugrana disse que a situação será resolvida e que é preciso ajudar o jogador

• Foto: Reuters

A conferência de antevisão do jogo entre Barcelona e Tottenham, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, incidiu naturalmente sobre o tema quente da atualidade blaugrana: o atraso de Ousmane Dembélé ao treino de domingo. Ernesto Valverde afirmou que os devidos procedimentos serão postos em prática.

''Houve uma ocorrência e vamos tentar resolvê-la internamente. Não é uma situação nova mas sabemos que ele tem talento e queremos ajudá-lo. Ele dá-nos muitas coisas dentro de campo mas nós temos uma forma de nos comportarmos aqui dentro e tentamos que todos se comportem de igual' forma', disse o técnico do Barcelona que quando questionado se os problemas do internacional francês se deviam à idade ou ao caráter, afirmou que a situação será resolvida.

''Não sei o que responder. Durante uma temporada existem situações que se sucedem. O que queremos é ajudar os jogadores e queremos que eles nos ajudem a nós. Tentaremos resolver esta situação da melhor maneira possível'', rematou.

O atacante uruguaio, Luis Suárez estará fora da convocatória para o embate frente aos spurs e Valverde afirmou também que existirão algumas mudanças no onze.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.