Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Valverde lembrou que Dembélé tem talento mas que tem de se comportar com todos os outros jogadores
A conferência de antevisão do jogo entre Barcelona e Tottenham, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, incidiu naturalmente sobre o tema quente da atualidade blaugrana: o atraso de Ousmane Dembélé ao treino de domingo. Ernesto Valverde afirmou que os devidos procedimentos serão postos em prática.
''Houve uma ocorrência e vamos tentar resolvê-la internamente. Não é uma situação nova mas sabemos que ele tem talento e queremos ajudá-lo. Ele dá-nos muitas coisas dentro de campo mas nós temos uma forma de nos comportarmos aqui dentro e tentamos que todos se comportem de igual' forma', disse o técnico do Barcelona que quando questionado se os problemas do internacional francês se deviam à idade ou ao caráter, afirmou que a situação será resolvida.
Relacionadas
''Não sei o que responder. Durante uma temporada existem situações que se sucedem. O que queremos é ajudar os jogadores e queremos que eles nos ajudem a nós. Tentaremos resolver esta situação da melhor maneira possível'', rematou.
O atacante uruguaio, Luis Suárez estará fora da convocatória para o embate frente aos spurs e Valverde afirmou também que existirão algumas mudanças no onze.
Factos remontam a 2010, quando o bielorrusso esteve a um passo do Benfica
Presidente do FC Barcelona enalteceu a figura do jogador holandês
Ex-internacional holandês e do Barcelona fez também a antevisão dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao Atlético Madrid
Defesa francês deixa muitos elogios
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre