Valverde lembrou que Dembélé tem talento mas que tem de se comportar com todos os outros jogadores
A conferência de antevisão do jogo entre Barcelona e Tottenham, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, incidiu naturalmente sobre o tema quente da atualidade blaugrana: o atraso de Ousmane Dembélé ao treino de domingo. Ernesto Valverde afirmou que os devidos procedimentos serão postos em prática.
''Houve uma ocorrência e vamos tentar resolvê-la internamente. Não é uma situação nova mas sabemos que ele tem talento e queremos ajudá-lo. Ele dá-nos muitas coisas dentro de campo mas nós temos uma forma de nos comportarmos aqui dentro e tentamos que todos se comportem de igual' forma', disse o técnico do Barcelona que quando questionado se os problemas do internacional francês se deviam à idade ou ao caráter, afirmou que a situação será resolvida.
Relacionadas
''Não sei o que responder. Durante uma temporada existem situações que se sucedem. O que queremos é ajudar os jogadores e queremos que eles nos ajudem a nós. Tentaremos resolver esta situação da melhor maneira possível'', rematou.
O atacante uruguaio, Luis Suárez estará fora da convocatória para o embate frente aos spurs e Valverde afirmou também que existirão algumas mudanças no onze.
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA