Valverde lembrou que Dembélé tem talento mas que tem de se comportar com todos os outros jogadores
A conferência de antevisão do jogo entre Barcelona e Tottenham, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, incidiu naturalmente sobre o tema quente da atualidade blaugrana: o atraso de Ousmane Dembélé ao treino de domingo. Ernesto Valverde afirmou que os devidos procedimentos serão postos em prática.
''Houve uma ocorrência e vamos tentar resolvê-la internamente. Não é uma situação nova mas sabemos que ele tem talento e queremos ajudá-lo. Ele dá-nos muitas coisas dentro de campo mas nós temos uma forma de nos comportarmos aqui dentro e tentamos que todos se comportem de igual' forma', disse o técnico do Barcelona que quando questionado se os problemas do internacional francês se deviam à idade ou ao caráter, afirmou que a situação será resolvida.
Relacionadas
''Não sei o que responder. Durante uma temporada existem situações que se sucedem. O que queremos é ajudar os jogadores e queremos que eles nos ajudem a nós. Tentaremos resolver esta situação da melhor maneira possível'', rematou.
O atacante uruguaio, Luis Suárez estará fora da convocatória para o embate frente aos spurs e Valverde afirmou também que existirão algumas mudanças no onze.
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Craque do Barcelona aconselha a evitar confusões
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League