Clube da Catalunha anunciou a saída do treinador
Xavi já se pronunciou sobre o despedimento do Barcelona, anunciado oficialmente esta sexta-feira pelo clube da Catalunha.
Mensagem de Xavi
Relacionadas
"Queridos amigos, domingo termina a minha etapa no banco do Barcelona. Nunca é fácil deixar o clube da minha vida, mas estou muito orgulhoso depois de dois anos e meio à frente de um balneário que foi como uma segunda família. Quero agradecer o apoio e o carinho dos adeptos, que estiveram sempre ao meu lado e sempre demonstraram o mesmo amor que na minha carreira de futebolista.
A partir de domingo, serei mais um adepto 'culé nas bancadas, seja no Estádio Olímpico ou daqui a alguns meses no Camp Nou. Porque, antes de ser jogador ou treinador do Barcelona, sou adepto e só quero o melhor para o clube da minha vida, que sempre me terá à sua disposição.
Trabalhei com um grande grupo de jogadores e com uma equipa incrível. Graças a todos eles, temos vindo a alcançar os objetivos propostos, culminando no ano passado com uma Liga e uma Supertaça. Esta época as coisas não correram como queríamos, mas deixámos passar e ajudámos a crescer uma nova geração de jovens futebolistas de La Masia que inspiram todos os adeptos do Barcelona.
Muito obrigado a todos. Aos adeptos, aos jogadores, ao staff, aos funcionários do clube, ao presidente, à direção, aos diretores desportivos, aos meios de comunicação social e a todos aqueles com quem partilhei este percurso durante estas duas épocas e meia.
Desejo o melhor para o clube que me é querido.
Viva o Barça"
Organismo europeu considerou cumpridas todas as condições necessárias
O Barcelona regressa a casa este sábado e a entrada vai sair cara aos adeptos
Reinauguração do estádio será no próximo sábado, no jogo contra o Athletic Bilbau
Hansi Flick não está impressionado com as soluções do plantel para a lateral-esquerda e continua de olho em reforços
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso