Hipótese ganha força nos catalães
Depois de ter anunciado em janeiro que iria sair do Barcelona no final da época - apesar de ter contrato até 2025 –, Xavi reafirmou em várias ocasiões que não mudaria de posição. Mas, de acordo com a imprensa catalã, a possibilidade de o treinador continuar no Barça começa a ganhar força. O antigo médio já admite permanecer no cargo e estará mesmo prevista uma reunião com Joan Laporta e Deco para analisar a situação. A excelente relação do técnico com o presidente e com o diretor desportivo pode ajudar na continuidade, embora Xavi esteja também à espera de definições ao nível do reforço do plantel com pelo menos dois jogadores de qualidade.
De Jong falha resto da Liga
O desaire em Madrid ficou ainda marcado pela lesão de Frenkie de Jong. O médio holandês saiu com muitas queixas no tornozelo direito e os exames realizados ontem confirmaram a necessidade de uma paragem superior a um mês. O Barcelona não revelou o tempo concreto de ausência, mas a imprensa espanhola aponta para cinco ou seis semanas, que deixaria o jogador de 26 anos de fora no resto da época dos catalães mas sem colocar em causa uma eventual presença no Euro’2024 com a Holanda.
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus