Diretor desportivo dos blaugrana foi questionado sobre a escolha do próximo treinador
Xavi tomou a decisão de deixar o comando técnico do Barcelona no final da temporada. Deco, diretor desportivo dos blaugrana, foi questionado sobre a escolha do próximo treinador.
"Sabemos quem está disponível e quem não está. Estamos atentos, mas ainda não houve qualquer movimento", começou por referir numa entrevista à rádio ‘CadenaSer’.
Relacionadas
Depois, falou sobre Luis Enrique, treinador do PSG que orientou o Barcelona entre 2014 e 2017: "É difícil falar de um treinador com quem nunca trabalhei, mas é uma referência a todos os níveis. Tem todas as coisas boas de um treinador top".
O português foi ainda desafiado a enumerar os técnicos de que mais gosta: "Não posso deixar de falar de Guardiola e de Klopp, mas não estão disponíveis. Gosto de ver as equipas deles, de Rúben Amorim… A equipa de Sérgio Conceição também é muito competitiva. Há grandes treinadores que estão a fazer excelentes trabalhos".
Deco fala igualmente sobre João Félix e João Cancelo, que estão emprestados ao Barcelona por Atlético Madrid e Manchester City, respetivamente: "Nenhum deles é nosso jogador. Estão a ajudar-nos muito. Queremos que fiquem connosco".
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura