Treinador do Barcelona voltou a falar sobre o tempo de utilizado do jovem brasileiro que interessa ao FC Porto
Vítor Roque, jogador contratado ao Athlético Paranaense por cerca de 60 milhões de euros no mercado de inverno, tem tido poucos minutos no Barcelona. Xavi já assumiu publicamente que o jovem brasileiro deveria ser cedido e nos últimos dias FC Porto e Inter posicionaram-se para o possível empréstimo do jogador. O treinador do Barcelona voltou esta quarta-feira a falar sobre o futuro do futebolista quando foi questionado pelos jornalistas sobre a planificação desportiva para a próxima temporada.
"Não era para o Vítor Roque ter vindo em dezembro. Era para ter ficado lá [no Brasil], mas Gavi e Baldé lesionaram-se e decidimos que deveria vir para o seu próprio bem, para treinar, para conhecer o clube, o balneário. Há um debate que, para mim, não faz sentido. É um jogador em formação. Há jogadores à frente dele e é por isso que joga menos. É o que acontece com os jovens desde sempre", afirmou esta quarta-feira na conferência de antevisão do encontro do Barcelona com o Almería (amanhã, 20h30).
Relacionadas
Treinadores dos magpies lamentou ausência do craque do Barça
Thierry Correia entrou durante a segunda parte nos chés; blaugrana estão no 2.º lugar, a dois pontos do líder Real Madrid
Hansi Flick revelou que o jogador tomou analgésicos para jogar pela roja
Jovem do Barcelona mostra ambição num podcast em Espanha
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2