Treinador do Barcelona voltou a falar sobre o tempo de utilizado do jovem brasileiro que interessa ao FC Porto
            Vítor Roque, jogador contratado ao Athlético Paranaense por cerca de 60 milhões de euros no mercado de inverno, tem tido poucos minutos no Barcelona. Xavi já assumiu publicamente que o jovem brasileiro deveria ser cedido e nos últimos dias FC Porto e Inter posicionaram-se para o possível empréstimo do jogador. O treinador do Barcelona voltou esta quarta-feira a falar sobre o futuro do futebolista quando foi questionado pelos jornalistas sobre a planificação desportiva para a próxima temporada.
"Não era para o Vítor Roque ter vindo em dezembro. Era para ter ficado lá [no Brasil], mas Gavi e Baldé lesionaram-se e decidimos que deveria vir para o seu próprio bem, para treinar, para conhecer o clube, o balneário. Há um debate que, para mim, não faz sentido. É um jogador em formação. Há jogadores à frente dele e é por isso que joga menos. É o que acontece com os jovens desde sempre", afirmou esta quarta-feira na conferência de antevisão do encontro do Barcelona com o Almería (amanhã, 20h30).
Relacionadas
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências