Zubizarreta: «O grande problema de Messi é que compete consigo próprio»

Ex-diretor deportivo do Barcelona recorda episódio do argentino com Tata Martino

• Foto: Reuters

A 'novela' Messi, que este verão avançou com a intenção de deixar o Barcelona, tendo no entanto desistido da ideia, após o clube catalão ter decidido fechar as portas ao argentino e avançar para a Justiça caso necessário, foi comentada pelo antigo diretor desportivo do Barça, Andoni Zubizarreta.

"Há futebolistas que representam muito mais do que ser um grande jogador e Messi é um deles. A sua saída deveria ter sido medida na perspetiva da perda do próprio jogador e da competição", afirmou.  

"Messi não conseguiu mostrar a imagem de um jogador de bairro, ou seja, de um bom companheiro de equipa, comprometido com o clube para ser o futebolista ideal. O seu grande problema é que compete consigo próprio", disse ainda, antes de recordar um episódio entre Messi e Tata Martino: "Quando estava no Barcelona, o Tata Martino disse ao Messi: 'Sei que se chamares o presidente, ele vai mandar-me embora, mas não tens que me mostrar isso todos os dias. Eu sei'".

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.