O extremo brasileiro Antony vai jogar nos espanhóis do Betis até ao final da época, por empréstimo dos ingleses do Manchester United, orientados por Ruben Amorim, anunciaram este sábado os dois clubes de futebol, em comunicado.
O internacional 'canarinho', de 24 anos, foi opção em 14 jogos na presente época, apenas três como titular e nunca em jogos da Premier League.
Ligado aos 'red devils' desde a temporada 2022/23, após ser contratado aos neerlandeses do Ajax, por 95 milhões de euros (ME), o jogador formado no São Paulo terá a sua primeira experiência em Espanha.
No Betis, atual nono posicionado da La Liga, vai ser colega de equipa do luso William Carvalho e dos compatriotas Natan e Vitor Roque.
Leões estiveram cara a cara com responsáveis do Betis tendo em vista uma operação pelo internacional marroquino de 23 anos
Adversário dos leões na fase de liga da Champions segue com registo 100% vitorioso no campeonato
Giovani Lo Celso marcou o único golo do encontro, aos 16 minutos
Médio português com estreia auspiciosa no emblema recém-promovido à La Liga
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo