Antony assumiu um papel fulcral no apuramento do Betis para a final da Liga Conferência e no final do segundo jogo, ontem, com a Fiorentina, chorou. O extremo brasileiro passou por um mau momento no Manchester United mas desde que foi emprestado ao clube de Sevilha, parece ter renascido das cinzas.
"Estou muito feliz, eu e a minha família sabemos o que passámos há três ou quatro meses, para agora estarmos a viver este momento. Estou a viver um sonho porque aconteceram muitas coisas na minha vida pessoal, mas tudo mudou e estou muito agradecido a Deus. Chorei muito com a minha mãe, com a minha mulher, com a minha irmã, com o meu irmão, porque passámos por momentos muito difíceis para hoje estarmos a desfrutar de tudo isto", admitiu o jogador.
E explicou as lágrimas derramadas no final da partida de ontem, onde o Betis garantiu a presença na final, no prolongamento. "Quando o jogo acaba chega a emoção, a alegria e o alívio. Porque passei por momentos difíceis na minha vida e este que estou a viver é incrível. Não só dentro do campo, mas também em termos familiares. Estou muito feliz."
Leões estiveram cara a cara com responsáveis do Betis tendo em vista uma operação pelo internacional marroquino de 23 anos
Adversário dos leões na fase de liga da Champions segue com registo 100% vitorioso no campeonato
Giovani Lo Celso marcou o único golo do encontro, aos 16 minutos
Médio português com estreia auspiciosa no emblema recém-promovido à La Liga
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo