Nome histórico do futebol mundial, Manuel Pellegrini elogiou a forma aberta como o V. Guimarães se apresentou em casa do Betis, num jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Conferência no qual as duas equipas empataram a dois.
"Foi um bom jogo. Eles tiveram apenas dois remates à baliza. Nós fizemos dois golos e podíamos ter feito o 3-1, mas não conseguimos. Eles empataram. São um bom adversário, vieram jogar o seu futebol, também à procura da vitória.
A vitória escapa-nos porque eles foram muitos assertivos nos seus remates, um ao ângulo e outro noutra boa jogada na área. No cômputo geral, não tenho muito a apontar à minha equipa. O Vitória teve muita bola, defendemos bem, mas, nas duas vezes em que eles remataram à baliza, marcaram.
Temos de repetir lá [em Guimarães] o jogo que fizemos cá. Vai ser um jogo aberto, eles vão fazer o mesmo jogo. Vamos ter de mostrar personalidade desde o primeiro minuto".
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Lateral do Betis não deixa nada por dizer em entrevista ao ABC
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Extremo brasileiro garante que também foi procurado pelo Bayern, Salzburgo, Fenerbahçe, Al Nassr e São Paulo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar