Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Poucos dias depois de confirmar que foi contactado pelo Benfica no verão, Antony concedeu uma entrevista ao 'AS' onde, entre outros assuntos, voltou a abordar a passagem menos feliz pelo Manchester United. O extremo brasileiro, contratado em definitivo pelo Betis no verão, falou ainda sobre as coisas que aprendeu com Cristiano Ronaldo e garantiu que "não é impossível" ainda vir a conquistar uma Bola de Ouro durante a carreira.
"[No verão] Chegaram boas propostas, mas algumas não passaram de conversas. Sabia da importância que tinha estar no Betis. A proposta oficial que assinei era a que queria. Manchester United? Estive várias vezes com o meu pai e até com o Matheus Cunha, que agora está lá. Dizia-me que queria muito que jogasse com ele, mas a situação era difícil. Tenho muito carinho por ele", começou por afirmar, antes de recordar a relação com Ruben Amorim: "Não falámos muito, não havia muito contacto. Daí, a decisão dele de me colocar a treinar à parte. Respeitei. Hoje estou bem, cuido-me bem".
Depois de ter assegurado que os 95 milhões de euros que o Manchester United pagou ao Ajax em 2022 pela sua contratação não foram prejudiciais para o seu percurso, Antony deixou elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar: "Joguei com o Cristiano e aprendi muito. Está entre os melhores e conquistou muitas Bolas de Ouro, bem como o Messi. Mas o Neymar parece-me o mais talentoso que alguma vez vi...".
A fechar, o sonho da Bola de Ouro... "É uma consequência da vida, mas não penso nisso agora. Penso em estar bem, em fazer as coisas com calma. Mas não é impossível, é preciso sonhar em grande", concluiu.
Internacional espanhol anotou um hat trick
Ourense, do 3.º escalão, causou surpresa
Treinador chileno, de 72 anos, afirmou que a sua "prioridade era continuar"
Médio marroquino está emprestado pelos turcos do Fenerbahçe
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais