Bellerín sem filtros: «Prefiro ser genuíno e levar com m*** em cima»

Lateral do Betis não deixa nada por dizer em entrevista ao ABC

Bellerín fala sobre autenticidade e críticas no Betis
Bellerín fala sobre autenticidade e críticas no Betis

Héctor Bellerín, lateral do Betis, continua a aproveitar o mediatismo que o futebol lhe ofereceu para alertar o mundo para as mais diversas causas. Em entrevista ao ABC voltou a lamentar tudo o que tem acontecido na Faixa de Gaza e até aproveitou para deixar um puxão de orelhas a todos aqueles que tem capacidade mediática para fazer passar uma mensagem e optam por não o fazer.

“Vemos que há um governo que está a matar civis e crianças. E está a deixar que morram com fome, enquanto o resto do mundo assiste. Parece que por muita coisa que seja feita, nada vai mudar nesta situação”, garantiu.

Depois, bem ao seu estilo, disparou para quem opta por ficar calado: “Prefiro ser genuíno e levar com toda a merda em cima, do que não mostrar aquilo que sou. Chegámos a um ponto em que já ninguém liga nenhuma e acho que os futebolistas deveriam fazer muito mais. Temos uma voz social incrível e muitas vezes não aproveitamos”, rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Betis
Notícias
Notícias Mais Vistas